Um funcionário de uma grande empresa convidou para sua festa de casamento 300 pessoas.
Logo depois da cerimônia, durante um brinde, o noivo se levantou, foi até o palco e pegou o microfone. Agradeceu a presença de todos e em especial ao seu sogro, por ter providenciado uma festa tão espetacular. Fez questão de agradecer ainda, os presentes que ele e a futura esposa receberam dos convidados. E acrescentou que por isso, queria dar um presente especial a cada um deles, mas somente de sua parte.

O noivo, então, pediu que todos abrissem os envelopes que estavam colados com fita adesiva debaixo das cadeiras.
E assim foi feito.
Todo mundo com aquela cara de “que coisa original!”, “que bonitinho!”, até que abriram o envelope onde estavam duas fotografias em 20x30 do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva.

Vendo a surpresa e desapontamento de todos, o noivo explicou que tinha suspeitado do envolvimento dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para segui-los. Então, ficou comprovada a traição.

Depois de reparar na reação de todos, o noivo olhoupara o seu padrinho e para a noiva e falou:
- Curtam a festa! Tudo isso é para vocês!
Disse isso e se retirou deixando os convidados atônitos.
Dois dias depois o casamento foi anulado.

Com certeza, a maioria de nós teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição. Esse homem, não! Ele deixou chegar o dia do casamento como se nada tivesse acontecido. A sua vingança fez com que os pais da noiva pagassem mais de 50 mil reais por um casamento para mais de 300 convidados, e que principalmente o pai da noiva, um militar aposentado, provavelmente irá fazê-la pagar de alguma forma por tamanha decepção. Tudo isso fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram.

Se o noivo tivesse cancelado tudo antes da cerimônia, a família da noiva só iria saber da versão que ela contasse.
Agindo da forma como agiu, ele acabou com a reputação da noiva e do padrinho, na frente de todos os seus amigos, pais, irmãos, avós, sobrinhos,tios ...

LIÇÃO DE VIDA:


Quando se comete um erro, se engana alguém, se trai a confiança de alguém, mais cedo ou mais tarde as conseqüências vão atingir quem traiu, enganou ...

Como diz o ditado, você colhe o que você planta!!!